
Plus.
Nos últimos tempos tenho ganho pessoas, lugares, vontades, desejos, insónias, mas mais do que tudo tenho descoberto que o mais importante, são as pessoas que se vão atravessando ao longo do tempo.
Às vezes pergunto-me o porque de elas aparecerem, há algumas que nem me questiono qual o sentido que elas têm em mim, dada a riqueza que me passam, não preciso muito, às vezes basta a pergunta certa no minuto certo e faz com ela passe para um escalão a que eu chamo Amizade.
Ou então são pessoas que nunca passam para esse lado, o da Amizade, mas são um plus tão grande devido à riqueza de conteúdo que me trazem para o dia a dia, o que elas me passam é tão rico que quase fico dependente das suas palavras, dos sons, dos sorrisos ou simplesmente do olhar.
Com o passar do tempo sinto que só me fazem sentido aqueles que são isso mesmo, um plus.
Outras passam, mas não ficam, têm um qualquer valor num momento que só mais tarde quando algures por aí volto a olhar para trás, percebo o seu significado.
Sinto falta de conversas com conteúdo, dizia eu no outro dia.
Dei por mim a pensar nisso, e nas pessoas que tenho à minha volta e que poderia desfrutar mais delas, e pensei no que se perde com a intimidade que se ganha com cada pessoa, às vezes perdem-se assuntos.
Foi um pensamento que me passou pela cabeça, e comecei a pensar nas pessoas que acho que são um plus para a minha vida, e no que andava a perder, a desperdiçar, isto tudo porque de repente parei e senti falta das tais conversas com conteúdo.
''... Aaaah... é uma burrice voçê não se permitir ser feliz ou ousar '' Marilia Gabriela, Unica, Expresso do passado fim de semana.
Aqui está uma Mulher que tem sempre muito conteudo em tudo o que diz !