sábado, junho 2



timings




1 comentário:

Anónimo disse...

É verdade que é o timing certo que oferece ou retira o sentido às situações. E também é verdade que o mesmo acontecimento pode ter valores diferentes em alturas diferentes!

Mas também gosto de ver a coisa de outra forma. Cada um dos acontecimentos da nossa vida é precedido por um conjunto infinito de outros que canalizaram e viabilizaram os mesmos… E sendo assim podemos assumir que algumas coisas que nos sucedem são, de certa forma, mágicas… Mágicas, porque, independentemente da sua lógica, todo o universo se conjugou p q se realizassem… tudo se deu no timing correcto.

Gosto de viver assim a vida, deixando-a fluir no seu arranjo natural de episódios.

Para mim é sempre fácil ver o surf como alegoria da própria vida e no que toca a este assunto não deixa de ser excepção … Acho que uma onda deve ser surfada em sintonia com a sua própria natureza, devemos ler a sua força momentânea, a sua energia, a parede que se levanta à nossa frente e adequarmos o gesto certo ao momento… acelerarmos ou atrasarmos, sermos firmes nas rasgadas ou flutuarmos nas secções… é tudo uma questão de timing… como na vida!

A foto foi muito bem escolhida!