terça-feira, dezembro 11







3 comentários:

Pedro Ferro disse...

Gosto muito das tuas fotos, não é só pela prancha em si que ficou muito gira (ou linda, se preferires), é tb pelo local onde foram tiradas. Já calhou estar aí precisamente e perder-me a pensar como seria se esse quintal fosse o meu!

Qualquer dia deixas-me dar uma volta nessa tua pranchinha... parece convidar à diversão!

Primavera disse...

Obrigada!
Já o sinto como um bocadinho meu, com o tempo tornou-se num dos meus refugios .
Tem todos os meus condimentos preferidos.

Ela promete, e a volta está prometida!

mariagoestravelling disse...

uauuuuuuuu!.....
É LINDA!!!!!
Boa velinhaaovento, agora podias mudar o teu nick para "board on the wave", "board on the sea", "travelling in the sea", "board goes travelling"..... ahhh?!!! Que tal?

Ao contrário de muitas correntes eu acho que a tua vida vai de vento em prancha!!!!
Beijinhos