segunda-feira, dezembro 31





Hoje foi mais um daqueles momentos.
É o ultimo dia do ano e mais uma vez fui tomar café ao sitio do costume. Já me calhou vezes sem conta, mas hoje, talvez por ser o ultimo dia do ano, achei no minimo inspirador calhar-me o meu preferido.
Será que me quer dizer alguma coisa?

Hoje dizia:
' Qualquer dia mudo-me para a beira Mar'

Mas como eu não acredito nestas coisas, acho que se queremos algo somos nós que temos que fazer para tal acontecer.
Acho que apenas foi uma coincidência agradável, que só me fez pensar no desejo a pedir para o próximo ano, mudar para perto do mar?

Talvez, apenas terei que fazer por isso.

2 comentários:

Astor disse...

até metes impressão minha balança desequilibrada... és igualzinha.

só temos de fazer para que aconteça. nós podemos ficar a idealizar o futuro e esquecer o presente... porque quando dermos conta, já era.

passar da teoria à prática... passar à acção.

entrou-te a 20, saiu-te a 200... :P

Astor disse...

Sinceramente Vela, não percebi aquele comentário no blog do Zapata...

Tu desapareces porque queres. Ponto final. Eu procurei-te muitas vezes, mandei-te mensagens, telefonei-te... mas cansei-me.

E só quando as pessoas se chateiam contigo é que tu pareces querer reagir.

Ainda que, como tu disseste, só somos amigos porque há uma maria pelo meio.

Para ires ao Zapata, não precisas de convite. Basta enviares uma msg à maria a perguntar quando é a próxima zapatada.

ok?

ps: e não, não é para te chatear. é só porque achei que aquele comentário merece uma resposta.