terça-feira, maio 22


























fotos minhas


canal

andei por aí,,cliquei no momento, senti o que é a vontade de estar ali fora a presenciar toda aquela ´´feira´´ de actividade que se desenrola dentro de água quando alguém apenas se deixa fluir pelo mar. senti pela primeira vez o que é estar horas à espera de ondas, que chegue o momento certo até eu propria me deixar levar. toda aquela energia à minha volta inquietou me,mas mesmo assim consegui me apaixonar por aquele lugar algures por aí. ficou a promessa de voltar, de ir para ficar e estar, é daqueles lugares ainda perdidos que ficam e nos deixam...
quando
sempre que me apetecer, está lá ,basta ir.
''Mar sonoro, mar sem fundo, mar sem fim,
A tua beleza aumenta quando estamos sós
E tão fundo intimamente a tua voz
Segue o mais secreto bailar do meu sonho,
Que momentos há em que suponho
Seres um milagre criado só para mim.''


Mar sonoro, Sophia de Mello Breyner Andresen

Sem comentários: