domingo, julho 1

ando por aí
às vezes custa-me compreender o ser humano, faz escolhas de olhos fechados
decide, escolhe, escolhe, decide e continua sem perceber o que escolheu e sem saber o que decidiu.
Porquê?
é isto que é viver, sentir, voar, respirar
é isto que é viver de uma forma plena, confundir-se nas escolhas
é por isto que acordamos todos os dias e nos levantamos com toda a vontade de viver o novo dia,
não .
não pode ser apenas isto, então tudo o que vivemos seria vivido em vão, seria viver num dia cinzento
seria viver sem Mar e sem vento
sem tudo aquilo que nos faz vibrar nestes dias de vida,
quero de volta o brilho, o vento que me faz parar e escutar
quero de novo o azul que me fez sonhar
o calor que me fez suspirar
o branco que me deu vontade de tocar
apenas quero ter de volta o que me faz arrepiar
porque sei que há vento no
mar.

foto de paulo nozolino

1 comentário:

Anónimo disse...

Clap! Clap! Clap! :D

Lindo! Nem tenho palavras!

Beijinhos