segunda-feira, março 26


sipping around

6 comentários:

Anónimo disse...

O livro e o filme são lindos realmente. Este blogue também. Parabéns!

Primavera disse...

Oi!
O livro não tive, ainda, o prazer de o ver...apreciar.
Mas o filme, bem esse transportou-me, como ha muito não me acontecia, nem com um livro, um filme, uma foto...
É daqueles que me vai acompanhar.

O prazer que é partir com uma vontade imensa de me ''fundir'' com o que vou encontar pela frente é de facto algo que cada vez mais me fascina, e neste filme encontrei a palavra certa para a sua definição, Sipping.

Para quem não sabe:

www.sippingjetstreams.com


Obrigada, mc.
Vai aparecendo...penso que para teres visto este filme, teremos algo em comum, apanhar uma ondinhas por aí!

Anónimo disse...

Eii eii surfer :D

Estou desejosa de ver o filme, e com a tua descrição de sipping ainda fiquei com mais vontade de o ver!

p.s. Boa banda sonora ;)

Beijinhos!

Cuze disse...

Sipping Jetstreams,
grande movie!!
Não fazes por menos e abres o teu blog a fazeres referência a uma obra prima!
Isto promete:P
Força nesta nova etapa.
Bjinhos

Anónimo disse...

Eu já tive a sorte e o prazer de folhear o livro. O filme é muito bom, realmente. E engraçado como o Taylor Steele passou de uma coisa barulhenta (não que isso seja necessariamente mau) como o Campaign, para este livro que se abre em imagens lindas com aquela cadência melancólica. Com certeza que temos isso em comum (de apanhar umas ondas), e ainda mais certeza de que vou aparecendo por aqui, como já tenho vindo a fazer nos últimos tempos.

Primavera disse...

Estive no site e para 2008 havia um novo projecto do Taylor Steele, agora passei por lá e já não fala de nada. Esperemos que não tenha sido falso alarme...

Pois fiquei curiosa, será que vai seguir a linha d Sipping jetstreams?
Esperemos que sim...!

;)