segunda-feira, março 19


sinto tanto a tua ausência
acordo e sinto o silêncio
tem dias, eu sei
mas hoje
como me apetecia abracar-te
sentir-te nos meus braços
ouvir a tua voz
olhar nos teus olhos
ver o teu sorriso
a tua ruga no canto dos lábios
tantas vezes falei contigo
escutei a tua voz
mas nunca pensei
desejar ouvi-la tanto
como agora
e sei que para sempre
onde andas
que tens feito
conta-me que preciso saber
preciso te escutar
aparece
fazes falta
a qualquer momento
sei que estás dentro de mim
estou cansada de olhar
de lembrar
quero ouvir
quero rir contigo
quero ouvir-te chamar o meu nome
sinto um vazio que tu deixaste
nao mais vai ser preenchido
onde andas?




2 comentários:

intruso disse...

boa banda sonora...

[o teu perfil blogger aparece "not available"

vou relinkar-te]

:)

Primavera disse...

Não sei o que aconteceu...não percebo nada disto !

Mas BEM VINDO de novo ;)

Fica Bem !