sexta-feira, fevereiro 2


Hoje volto
Hoje termina
Acabou
Hoje é só um papel
Já foi tudo, já foi o para sempre
Era tudo, hoje não é nada
Ficou perdido no tempo, alguém o agarre
Foi a luz, era a energia do despertar
era tudo o que hoje já não é
foi um sorriso
que ficou.

Hoje volto, a este meu canto, onde já tanto ganhei, onde procuro a vida que me espera.

Ás vezes, não sei o que procuro.

Secalhar hoje, porque é o encerrar de uma volta da vida. Aquela que nos faz sonhar.

Hoje volto, com algo novo que ganhei, procurei, e encontrei.

O Mar.

Porque tanto me fascina, às vezes pergunto.

Acho que ao olhar, tenho a resposta, o infinito, que me leva a navegar ao sabor do vento, sem

saber quando voltar.

É o infinito que me desperta, que me acende a vontade de ir mais além, nos meus dias, nos

meus pensamentos, na minha vida.

Tenho vontade de ir e não voltar, tenho vontade de não regressar todos os dias ao anoitecer.

Quero ir mas quero voltar.

Porque aqui é a minha praia, é aqui que vejo o meu lado do mar,

onde as ondas partem com toda a sua intensidade

onde me fazem acreditar que um dia, o mar vai descer.

Hoje, olhei para ele, estive perto, como muitas outras vezes, e , ele, esteve em mim, como tantas outras.

Hoje volto.
Porque consegui passar para o lado de lá.

até à próxima sexta.

4 comentários:

Mary Mary disse...

Hoje é só um papel.
Hoje cortará-se as amarras com o passado...
Hoje será a liberdade... :)
Seja bem-vinda de novo a este canto, onde ganhaste muita coisa, e onde vais pôr o que encontraste!
Hoje voltas uma pessoa diferente outra vez, uma pessoa que me orgulho muito em conhecer, uma pessoa que me deu força.
Agarra a tua liberdade, eu estarei sempre aqui para te empurrar para ela. Se fores eu te visitarei sempre que puder, e serei a primeira a dizer "VAI".
O Mar está dentro de ti e nunca te abandonará, tira-lhe forças como eu tiro...
Este texto identifica-se comigo e contigo de certeza! :D
http://palavras-leva-vento.blogspot.com/2005/10/mar.html

Anónimo disse...

Lindo. Profundo. Verdadeiro. Mais que tudo verdadeiro. Quando temos a coragem de olhar nos olhos da verdade temos o dia ganho.
katy

Astor disse...

Que bom :)

rg disse...

até à próxima sexta... cá estaremos todos para te ir seguindo