quinta-feira, fevereiro 15

Tuga-foto de Paulo Nozolino
claro escuro
sombra claro
escuro indefinido
homem mulher
luz
sorrisos olhares
penumbra que nos leva ao outro lado
que nos faz andar pela vida
homem mulher
encontros algures
espaço que percorremos
vida que procuro
não sei onde andas
não sei o que procuro
sei que não és tu
homem mulher
sei que sou eu
ando pela vida
ao sabor do vento
que me leva
procuro
e não encontro
homem mulher
palavras ao vento
desencontros no tempo
penumbras de olhares
que se encontram
e se perdem
mulher homem
vida
que estás aí
a ti.
até para a semana.

2 comentários:

Mary Mary disse...

Um brinde a isso... :)

Pedro Ferro disse...

No vidro generoso que revela e apela à entrada para o salão de jogos, espreito... Gosto assim... de imaginar que a vida que se me apresenta é a que idealizo... projecto-me nela inconscientemente... e vejo, na face bela da mulher o olhar que escancara o mútuo interesse... o inicio dum romance que começa pela coragem dele ter libertado da garganta um trémulo: "Foi bom teres aparecido... Perguntava-me se teria a sorte de te ver hoje!"...

"L'aventure commence..."