Dia de S. Martinho
Dia 11 de Novembro.
Parabéns.
Não podia deixar passar em branco, aqui no meu cantinho.
Hoje é um dia de alegria, de celebração da vida...
Para Ti Mummy.
sexta-feira, novembro 11
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Onde se fala ouve grita suspira sente. Onde somos seres humanos. Onde queremos viver. Onde queremos ser felizes. À VIDA .
4 comentários:
Parabéns à filha Velinha! Fico feliz por este post ter um toque de felicidade...
Um tipo passeia por aqui... mas nunca tem novidades...
VELINHA!!!!!!!!!!!!!!! Tou CHEIA de saudades tuas... Aparece because we need to talk... Dá sinais de vida miuda... Manda mail, qualquer coisa... Quero saber de ti. Já arranjaste alguma coisa para fazer???
MISS YOU A LOT!!! GIANT KISS!!! :)
Velinha:
Hoje escrevo-te uma carta. Vais ter que ler até ao fim... Os meus dedos vão ganhar vida para ti por isso aqui vai...
Amiga Velinha, espero que os teus sonhos estejam a ser todos realizados. Acredito que estejas muito feliz e por isso tenho um sorriso gigantesco na cara. Temos uma estranha ligação, demo-nos logo bem e desejo do fundo do coração ir provar o tão delicioso coulant contigo. Amiga recente tu és, mas desconfio que serás amiga para sempre. Simplesmente adoro-te miuda e apesar de isto soar um pouco estranho não posso deixar de o dizer. Tornaste-te naquelas pessoas com quem pudesse desabafar e contar. Passaste por tanto nesta vida assim como eu. Momentos dificeis e diferentes passaram por nós e talvez seja esse o elo de ligação. Mas ambas encaramos a vida de frente, tentamos sorrir perante as adversidades que a vida nos põe à frente. Vamos ser duas velhotas a recordar das histórias do passado e a rirmos juntas enquanto bebemos o nosso cházinho das 5 e comemos bolo de chocolate, ou não fossemos tão gulosas... :P
Poderia desejar um Bom Natal, mas desejar Bom Natal é sempre pouco, os votos de dias felizes nesta quadra sabem sempre a pouco. E por isso desejo-te simplesmente uma BOA VIDA! Não é só neste Natal, na Páscoa, no Natal a seguir. Simplesmente não!! É a vida toda até à morte que eu desejo que sejas feliz. Tenho a certeza que vais ser. Que esse sorriso nunca acabe...
Simplesmente um grande beijinho e cuidado com os doces neste Natal. Vamos tentar conter-nos se bem que é impossível... (risos e mais risos)
Até qualquer dia minha amiga...
Enviar um comentário