quinta-feira, novembro 23

As coisas vulgares que há na vida
Não deixam saudades
Só as lembranças que doem
Ou fazem sorrir
Há gente que fica na história
da história da gente
e
outras de quem nem o nome
lembramos ouvir
São emoções que dão vida
à saudade que trago
Aquelas que tive contigo
e acabei por perder
Há dias que marcam a alma
e a vida da gente
e aquele em que tu me
deixaste
não posso esquecer
A chuva molhava-me o rosto
Gelado e cansado
As ruas que a cidade tinha
Já eu percorrera
Ai...
meu choro de moça
perdida
gritava à cidade
que o fogo do amor sob
chuva
há instantes morrera
A chuva ouviu e
calou
meu segredo à cidade
E eis que ela bate no
vidro
Trazendo a saudade
mariza , chuva

4 comentários:

Primavera disse...

como é que é possivel uma música, dizer TUDO TUDO TUDO TUDO..?

Primavera disse...

e...o porque deste TUDO TUDO TUDO TUDO ?

Mary Mary disse...

Porque se fosse NADA a vida não tinha sentido!

Saudades é bom desde que sejam controladas e isso é possível.

Hoje a dor, amanhã a indiferença, depois uma lembrança triste que se torna em lembrança alegre...

You'll see in time! :D

Joana Gancho disse...

a Frida Kahlo disse: " a vida é cruel por ter inventado a memória..." concordo às vezes com esta frase, mas outras vezes não. são mais as vezes que não! concordo mais com o que foi dito " uma lembrança triste que se torna em lembrança alegre" ! ;)
beijos!