quinta-feira, outubro 20


VIDAS.Ás vezes preciso parar.
O meu blog. Às vezes sinto imensa vontade de aqui escrever, confesso que por agora não tenho muito tempo. Mas vou passando por aqui, sempre que olho para ele tenho vontade de escrever escrever........
Quando criei um blog, que foi meramente por acaso, parece anedota, mas é o que aconteceu, estava eu à procura de uma receita, claro gulosa como sou, tinha que ser de chocolate, coulant de chocolate, e vim parar a um blog, aí comecei a pensar, e deu-me vontade e criei!
Não sabia o que escrever, sobre o que escrever, mas hoje acho que é o meu ´cantinho´, adoro estar com pessoas, ver pessoas, conviver, estar nos sitios, conversar. MAs descobri também, que gosto de escrever, secalhar pelo que estou a passar na minha vida.
Parece que sinto necessidade de escrever, às vezes a minha cara metade pergunta-me mas porque não falas comigo? Eu respondo, eu falo, eu digo, eu converso, mas escrever, parece que me faz bem.
Também já me perguntaram, porque é que não escolhi um´cantinho´mais resguardado, ou seja escrever só para mim, não sei, foi este que surgiu, foi neste que eu investi!
Ás vezes apetece-me escrever sobre tanta coisa, mas preciso de tempo, que não é o que tenho agora.
Já pensei várias vezes em escrever a minha vida até hoje. Sei lá, secalhar já passou o mesmo pela cabeça de muita gente. Não é que seja algo demais, secalhar só para mim mesma.
Hoje, antes de sair, consegui estes minutinhos para estar aqui no meu cantinho.
Não sei porque mas sempre que começo a escrever, isto vira um bocado para o nostálgico, não acham? Sim! É para responder, sei que os meus amigos passam por aqui, mas não dizem nada! Acham possivel?
Acho curioso, as pessoas que comentam o meu blog, não as conheço, mas já sei alguma coisa das suas vidas, acho interessante, esta nova forma de estar!
A mim, tem me feito bem, por esta blogosfera fora, acompanho alguns blog´s, e vejo que não sou só eu, que sofro, que reflito, que choro, que grito, que fico triste, que há dias que nem me apetece levantar da cama tamanha é a saudade que tenho da minha Mummy.
Por falar nisso, ultimamente tem me acontecido, tipo estas duas ultimas semanas, vou muito bem na rua, e de repente lembro-me, parece que ela está ali à minha frente, é algo que me assalta, dura uns segundos, até que percebi o que era...a saudade. Aí, deixo ela vir, à saudade, sinto o abraço dela, e sigo em frente.
Sigo em frente, como ela quer que eu siga, cá vou, pela minha vida fora.
Até ao próximo post, não sei quando será, mas será, que eu sei !

3 comentários:

MPR disse...

Já li vários posts melancólicos, tristes ou saudosos. Mas raramente me deixo realmente tocar. Se calhar é por estar a atravessar uma fase boa na minha vida. Mas com este fiquei parado a reler, deve ser do som de Teardrop que ouço de fundo do meu blog... Não sabia da tua perda... e as palavras parecem tão vãs agora... Não posso mais que deixar um fútil abraço virtual...

Mary Mary disse...

É uma experiência interessante este da blogosfera. Também escrevia no papel e depois comecei a escrever aqui. Também não sei porquê, não encontro explicação. Mas sei que me tem feito bem. Os amigos que o lêem e não comentam ligam-me a perguntar como estou! Pessoas que não conheço mandam-me mails para se quiser abafar que estou à vontade. O mundo torna-se mais pequeno neste pequeno espaço.

Quando escrevemos os nossos pensamentos e sentimentos mais profundos saem cá para fora com uma naturalidade extraordinária. É mais fácil escrever do que falar sem dúvida. Vagueamos pela blogosfera talvez para arranjar explicações para o nosso sofrimento, para tentarmos identificar com alguém! Ou até para nos porem a sorrir com algumas histórias.

Aquilo que estás a passar já o sei há muito tempo, desde que comentaste o meu texto da fada e apesar de não te conhecer, és daquelas pessoas que me lembro sempre quando escrevo alguma coisa mais triste. Nunca terá comparação e por vezes quero escrever coisas animadas só por tua causa!

Leitora assídua do meu blog, deixo aqui um grande grande beijinho e que a vida te sorria, que o sol se volte a mostrar outra vez para ti! Não te conheço mas acho que mereces...

Grande testamento! Sorry! Mas agora ficamos quites... :P

Primavera disse...

Só.Obrigada.